Facebook apresenta problemas na manhã desta segunda-feira

Por Redação | 21 de Outubro de 2013 às 12h09

Update 16h20: O Facebook alegou que os problemas aconteceram devido a manutenção na rede – que afetou usuários de todo o mundo. A rede social disse ainda que a interrupção foi corrigida e que todos os usuários devem ter suas contas funcionando normalmente.

"No início desta manhã, durante a execução de uma manutenção na rede, tivemos um problema que impediu alguns usuários de postar no Facebook por um breve período de tempo", disse um porta-voz da rede social ao Computerworld. "Resolvemos o problema rapidamente, e agora estamos de volta a 100%. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente".

---

Muitos usuários estão enfrentando problemas com o Facebook na manhã desta segunda-feira (21). A falha está impossibilitando postagens, comentários, opções de curtir e compartilhar na rede social. Ao tentar realizar essas ações, muitos usuários se deparam com a seguinte mensagem:

Erro no Facebook

Os relatos de erro começaram por volta das 10h e parece não estar localizado apenas no Brasil. Como já é de praxe, todos correram para o Twitter para falar sobre o assunto.

O Facebook ainda não se manifestou oficialmente sobre a falha, que também afeta o tempo de carregamento das páginas da rede social e os resultados de buscas. Porém, o gráfico que registra o status da rede de Mark Zuckerberg confirma que o Facebook realmente enfrenta problemas há algumas horas.

Status API do Facebok
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.