Facebook anuncia sua próxima conferência de desenvolvedores para março

Por Redação | 22 de Dezembro de 2014 às 13h36

O Facebook anunciou na última sexta-feira (19) que realizará a próxima edição de sua conferência para desenvolvedores, a F8, nos dias 25 e 26 de março, em São Francisco.

Essa será a primeira vez que o evento durará dois dias seguidos. No convite enviado aos desenvovedores, a empresa afirma que a "comunidade de desenvolvedores está maior do que nunca" e que o "escopo de produtos da empresa está mais amplo", por isso o conteúdo que será divulgado na conferência não cabe mais em um só dia.

"O dia extra significa o dobro de sessões técnicas, demos de produtos, e experiências locais para a crescente comunidade desenvolvedora do Facebook", aponta o convite.

Neste ano, o Facebook voltou a realizar a F8 após três anos de hiato. Entre as novidades apresentadas no evento estavam o login anônimo para a rede social; o suporte offline da ferramenta de desenvolvimento de apps da empresa adquirida pelo Facebook, Parse; e a ferramenta App Links, que permite a desenvolvedores fazerem links entre aplicações nativas de dispositivos móveis.

Durante o evento, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, também afirmou que a F8 passaria a ser anual, no mesmo formato de outros eventos para desenvolvedores como o Google I/O e o WWDC, da Apple. A data para as inscrições para o evento e valores serão divulgados no início de 2015.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.