Facebook abre inscrições para estágios no Brasil

Por Redação | 24 de Setembro de 2014 às 12h46
photo_camera Under Linux

Se você ainda está na faculdade e quer entrar no mercado de trabalho em uma grande empresa, esta pode ser sua hora. O Facebook anunciou a abertura de uma nova turma de estagiários para o ano que vem, com inscrições que já estão acontecendo e vão até o dia 14 de outubro.

Entre os pré-requisitos estão a disponibilidade para uma jornada de seis horas diárias de trabalho e inglês fluente. Além disso, claro, é preciso estar matriculado e estudando em cursos como o de Comunicação Social, Economia, Administração, Publicidade, Ciências Econômicas e outros. O programa de estágio tem previsão de encerramento para dezembro do ano que vem, quando os escolhidos poderão concorrer a 15 vagas efetivas no Facebook.

São diversas as áreas da empresa envolvidas no projeto e entre elas estão as de finanças, parcerias com a mídia e negócios. É por isso que o programa de estágios engloba áreas tão distintas e promete dar um olhar profundo sobre o dia a dia de uma das maiores redes sociais do mundo.

O processo seletivo envolve testes online e avaliação de fichas de inscrição, bem como rodadas de entrevistas que duram até novembro. Os trabalhos serão iniciados em janeiro de 2015 nos escritórios da empresa na Zona Sul de São Paulo.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.