Facebook Home ainda não está disponível no Brasil, mas Messenger ganha upgrade

Por Redação | 12 de Abril de 2013 às 16h49
Tudo sobre

Facebook

O Facebook disponibilizou nesta sexta-feira (12) o download do Facebook Home na Google Play, porém, ainda não está disponível no Brasil. Por aqui, a novidade do dia fica por conta apenas das notificações do Home disponíveis para o Facebook Messenger.

Usuários brasileiros de dispositivos Android já podem baixar a atualização do app de chat da rede social de Mark Zuckerberg para receber notificações de novas mensagens enquanto utilizam qualquer outro app. São as tais cabeças que aparecem flutuando enquanto o usuário realiza alguma tarefa em seu smartphone.

Por enquanto, a versão completa do Facebook Home para Android está disponível apenas em alguns países, mas a empresa ainda não divulgou a data de lançamento da novidade aqui no Brasil. Enquanto isso, usuários que estiverem curiosos para saber como funcionará o novo recurso para Android podem baixar a atualização do Facebook Messenger e começar a se adaptar com as novidades da rede social na página inicial de seu smartphone.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Facebook

Facebook

Facebook
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.