Extensão para navegador remove a Timeline do Facebook

Por André Fogaça | 10 de Abril de 2012 às 18h00

Desde o final do mês passado, o Facebook obriga a utilização da nova interface que foi apresentada em 2011, chamada de Timeline. O problema é que nem todos se adaptaram a ela e mesmo assim são obrigados a usá-la. E o Canaltech vai te dar uma bela ajuda com isso.

Timeline

Há uma extensão - chamada Timeline Remove - para os navegadores Chrome, Firefox e Internet Explorer que consegue reverter a situação e te dar aquela tela anterior de perfil que você sente saudades.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Mas há um porém. Mesmo que você veja seu perfil na forma antiga, todos os seus contatos continuarão a te enxergar com a Timeline nova, o que dificulta um pouco a forma de controle do que aparece com seu nome. Se você incluir esta extensão no seu Facebook, seus contatos também perderão o Timeline para você, tendo o visual clássico da rede social.

Segundo informações de seu criador, o usuário do Facebook pode manter o layout antigo por quanto tempo desejar. =D

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.