Elemidia incorpora tweets em sua programação

Por Redação | 28 de Novembro de 2013 às 09h05

A Elemidia, empresa do Grupo Abril, passará a exibir tweets em sua programação ainda nesta semana. A ideia é que as pessoas leiam as mensagens mais relevantes do microblog durante o trânsito para algum lugar ou ainda em um momento de descanso.

A filtragem dos tweets será feita pela Flowics, que faz parte do grupo argentino Zauber e é especializada em filtragem de conteúdo nas redes sociais. Além de temas mais comentados, serão mostrados gráficos e análises dos assuntos, permitindo que o espectador também acompanhe a repercussão.

A parceria foi firmada na última terça (19), em um evento realizado com executivos do Twitter e da Elemidia. Além da reprodução de tweets, haverá também a oferta de pacotes para anunciantes, que poderão ser personalizados.

Atualmente, estima-se que a Elemidia impacte um público de 20 milhões de pessoas por semana. Suas telas estão presentes em 38 cidades, divididas entre shoppings, prédios comerciais, universidades, academias e até mesmo supermercados.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.