De mala e cuia: mais dois executivos deixam o Twitter

Por Redação | 30 de Outubro de 2014 às 16h30
Tudo sobre

Twitter

O Twitter perdeu mais dois executivos nesta semana, segundo informações de fontes relacionadas com o assunto. Jeremy Gordan, chefe de engenharia de produtos da empresa, e Adam Kinney, líder do grupo de análise do Twitter, não são mais funcionários da rede de microblogs.

Ambos os ex-executivos tuitaram em seus perfis que se desligaram da empresa. Gordon tuitou a notícia nesta quarta-feira (29) pouco depois da rede CNBC divulgar a notícia. O engenheiro chegou na empresa em 2012 quando sua startup Cabana foi adquirda e foi responsável por toda a engenharia de produto do Twitter nos últimos anos, tanto para a web quanto para os dispositivos móveis.

Gordon reportava-se diretamente a Alex Roetter, vice-presidente de engenharia da corporação. Essa é a segunda perda significativa no setor de engenharia do Twitter nos últimos seis meses. Em maio, Chris Fry havia deixado a companhia.

Kinney também anunciou sua saída ontem usando o microblog. De acordo com seu perfil no LinkedIn, Kinney havia entrado para o Twitter como como cientista de dados em 2010 e foi líder do grupo de análise da empresa até anunciar a sua saída.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.