Criadora do 'Diário de Classe' é ameaçada de morte no Facebook

Por Redação | 18 de Fevereiro de 2013 às 09h52

A criadora da página 'Diário de Classe', Isadora Faber, 13 anos, recebeu uma nova ameaça de morte através de sua própria página no Facebook neste final de semana. A mensagem, publicada pela própria Isadora em sua página, afirma que existe um plano para matar a estudante e seus pais caso o perfil não for excluído.

A página, que conta com mais de 556 mil fãs no Facebook, relata os problemas encontrados na escola pública que Isadora frequenta em Florianópolis, Santa Catarina. A estudante afirma que não conhece a autora da nova ameaça e pretende denunciá-la à polícia. "O que estou fazendo para ser ameaçada de morte? Por que quem apoia também é ameaçado? Se isso é brincadeira, é de muito mau gosto. Com essa onda de terror que Florianópolis vive atualmente, é bem assustador", afirmou a jovem em sua página.

Esta não é a primeira vez que Isadora Faber e sua família são ameaçadas. Em novembro do ano passado, a sua casa foi apedrejada por pessoas desconhecidas e sua avó acabou sendo ferida. O caso foi registrado em duas delegacias diferentes e o Ministério Público de Santa Catarina assumiu a investigação.

Isadora também esteve presente na edição 2013 da Campus Party, realizada em janeiro na cidade de São Paulo, e afirmou que nada irá fazê-la se calar e que continuará realizando seu trabalho na internet.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!