Confusão: baterista da banda 'Black Keys' se torna Justin Bieber no Twitter

Por Redação | 19 de Fevereiro de 2013 às 17h00

Patrick Carney, baterista da banda 'Black Keys', está protagonizando uma briga via Twitter com o cantor pop Justin Bieber. Ontem (18), o baterista chegou até mesmo a mudar o nome da sua conta na rede dos 140 caracteres para 'Justin Bieber' e aproveitou para atacar o ídolo teen.

A rivalidade entre os artistas começou quando um repórter perguntou a Carney, vencedor de três Grammys, sobre o fato de Bieber não ter sido indicado para a premiação. "Ele é rico, não é? O Grammy tem a ver com música, não com dinheiro. Ele está ganhando muito dinheiro, devia ficar contente", respondeu o baterista.

O jovem cantor não deixou barato, e logo twittou em seu perfil uma frase que incendiou seus fãs contra Carney: "O baterista do Black Keys deveria levar uns tapas haha". Os seguidores de Bieber ficaram realmente revoltados e bombardearam a conta de Carney com mensagens ofensivas.

Justin Bieber e Patrick Carney

Quando percebeu que não iria conseguir vencê-los, o integrante da Black Keys resolveu fazer a brincadeira alterando seu nome, avatar e descrição do perfil para o nome de Justin Bieber – coincidentemente no mesmo dia do hack na conta do Burger King que se passou por McDonalds.

Depois de algumas horas vivendo virtualmente como Bieber, Carney voltou ao seu perfil original. Resta agora aos fãs esperar para ver qual será o próximo capítulo da briga via 140 caracteres.

Justin Bieber e Patrick Carney
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.