Companhia área cria vídeo com instruções de segurança temáticas de 'O Hobbit'

Por Redação | 02.11.2012 às 13:25
photo_camera Divulgação

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", a companhia aérea Air New Zealand resolveu entrar no clima e começou a passar suas instruções de bordo baseadas nas histórias de fantasia do universo "Senhor dos Anéis". Os comissários e pilotos abraçaram a ideia e se vestiram como os personagens das duas séries para alertar sobre as normas antes do avião decolar.

O vídeo começa com uma das comissárias vestida de elfa recebendo os passageiros como se estivessem prestes a entrar na toca de um hobbit, com destino à Terra Média. Os ocupantes dos assentos variam entre pessoas comuns, guerreiros, elfos, anões, hobbits e até a criatura Gollum - todos citados nas obras do escritor J. R.R. Tolkien.

A Air New Zealand também lançou um desafio: o usuário que encontrar alguns códigos élficos escondidos no decorrer do anúncio, ganhará uma viagem de seis noites para a Nova Zelândia e ingressos para assistir à premiere mundial da primeira parte de "O Hobbit", além de visitar as locações na cidade de Wellington. O concurso está disponível no site airnzcode.com/hobbitmovie.

"O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" é o primeiro filme baseado no livro que precede a trilogia "O Senhor dos Anéis", e será lançado no dia 14 de dezembro, inclusive no Brasil. Mais duas sequências estão agendadas para o final de 2013 e o meio de 2014.