Buffer e Kippt: salve todos os seus posts e tweets

Por Redação

Milhares de novas postagens e mensagens circulam diariamente em redes sociais como Twitter e Facebook. Mas, como lembrar de tudo que você já publicou nos seus perfis? O Buffer, um mecanismo de postagem em redes sociais, acaba de lançar uma nova ferramenta que permite que o usuário publique o conteúdo que quiser e salve-o automaticamente com o Kippt.

"Qualquer mensagem que você adicionar ao seu Buffer será salva automaticamente no seu arquivo pessoal com o Kippt. Você pode procurar suas atualizações pessoais com o Kippt, marcá-las e arquivá-las em pastas separadas", afirmou a empresa em seu blog oficial.

Buffer e Kippt

Para utilizar o recurso, os usuários precisam ter conta tanto no Buffer como no Kippt

Para utilizar a nova ferramenta, o usuário terá que ter uma conta tanto no Buffer quanto no Kippt. Para isso, basta acessar a página de configurações do Kippt, clicar em 'Conexões' e depois clicar sobre o botão '+Conexão' ao lado do aplicativo do Buffer. Já na página de configurações do Buffer, o usuário deverá configurar quais contas em redes sociais ele deseja sincronizar com o Kippt e, por fim, clicar sobre o botão 'On' na página de sincronização.

O Kippt, por sua vez, puxará para o seu arquivo pessoal todas as atualizações mais recentes adicionadas através do Buffer e, por padrão, todas essas postagens serão armazenadas em uma pasta privada - que você poderá tornar pública a hora que desejar - sob o título de 'Buffer'.

A nova ferramenta ainda conta com uma extensão gratuita para o navegador Google Chrome que, uma vez instalada, permite que o usuário inicie sua busca por atualizações apenas digitando a letra 'k' na barra de endereços do navegador.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!