App permite que homens vejam suas notas e a de seus amigos no Lulu

Por Redação | 05 de Dezembro de 2013 às 13h00

Há mais de uma semana após sua chegada ao Brasil e o Lulu continua dando o que falar. A novidade do momento é o Nota no Lulu, um site que fura o bloqueio do aplicativo e permite que os homens confiram a graduação deles, além de conhecer as hashtags que lhes foram atribuídas. Há, ainda, uma função de comparação entre amigos.

O site é obra dos mesmos criadores do Lulu Fake, um serviço também lançado recentemente que vende pacotes de avaliações positivas para os interessados em parecerem melhores na rede social. Com preços que variam de R$ 24,90 a R$ 99,90, a plataforma conta com um grupo de mulheres contratadas que classificam o homem de forma favorável e, claro, anônima.

Tudo funciona a partir do Facebook. Com a conta da rede social associada ao serviço, é possível ter acesso à lista de amigos e verificar a própria graduação. Não dá para fazer isso sem que cinco amigos sejam selecionados, mas a comparação entre as notas não é obrigatória.

Os criadores do Lulu Fake são os mesmos do Namoro Fake. O serviço aluga parceiras virtuais para o perfil dos usuários do Facebook, que postam mensagens na linha do tempo dos clientes ou passam algum tempo com status de relacionamento atrelado ao deles.

Durante a produção desse texto, porém, não foi possível ter acesso à nota própria ou dos amigos. Mesmo com a conta no Facebook conectada com sucesso, o serviço apresentou mensagens de erro e não exibiu a graduação ou as hashtags.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.