App do Foursquare traz novidades para quem não é usuário do serviço

Por Redação | 13 de Fevereiro de 2013 às 09h20

O Foursquare lançou uma atualização para a versão mobile de seu aplicativo. A novidade visa fornecer mais informações relacionadas às páginas de locais para aqueles que não são cadastrados no serviço.

Até então, sempre que os usuários do aplicativo baseado em geolocalização compartilhavam informações sobre determinado lugar por meio do Facebook, Twitter, e-mail, etc., os amigos que não utilizam o Foursquare eram levados para uma página com poucos detalhes sobre o local, como número de telefone, endereço, e nada mais profundo do que isso.

Agora, as páginas de locais que aparecem nos dispositivos móveis estão mais amigáveis e "enfeitadas" com fotos e dicas, o que torna a ferramenta de compartilhamento muito mais útil para os futuros clientes dos locais visitados.

Mas é claro que o Foursquare não deixa de vender seu peixe para aqueles que ainda não usam seu serviço, e para isso coloca uma sutil mensagem de "Faça o download do aplicativo" no canto superior direito da tela do gadget, conforme informações divulgadas pelo Engadget.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.