Após "invasão" de brasileiros, Zuckerberg bloqueia comentários em seu perfil

Por Redação | 16.12.2014 às 12:17
photo_camera Divulgação

Na semana passada, um fato curioso tomou conta do Facebook: mais um episódio da “zoeira” típica da internet pelos brasileiros fez uma nova vítima, ninguém menos que o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.

Leia mais: Post de Zuckerberg no Facebook é alvo de memes e piadas bizarras de brasileiros

Repentinamente, seu perfil foi inundado por milhares e milhares de comentários nas postagens, como o anúncio do casamento com Priscilla Chan, ou de um vídeo no qual Mark explica o porquê do Facebook não ter um botão “deslike”, ou “não curti”.

Comentários Facebook Mark Zuckerberg

A solução encontrada pelo CEO da maior rede social do mundo foi bem simples: bloquear novos comentários em sua página. Com isso, agora só é possível curtir as postagens, a não ser que você seja amigo dele no Face.

Essa função do bloqueio pode ser utilizada por todos, aliás. Para isso basta habilitar a função de “Seguir”, em “Configurações > Seguidores”, selecionando “Quem pode me seguir” como “Todos”. Em seguida, aparecerá uma lista de opções, então basta ajustar as configurações de “Comentários de seguidores” como desejar.

Configurações Facebook Comentários

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/mark-zuckerberg-bloqueia-comentarios-em-seu-perfil-apos-invasao/45744http://canaltech.com.br/noticia/mark-zuckerberg/Post-de-Zuckerberg-no-Facebook-e-alvo-de-memes-e-piadas-bizarras-de-brasileiros/