Após "invasão" de brasileiros, Zuckerberg bloqueia comentários em seu perfil

Por Redação | 16 de Dezembro de 2014 às 12h17
photo_camera Divulgação

Na semana passada, um fato curioso tomou conta do Facebook: mais um episódio da “zoeira” típica da internet pelos brasileiros fez uma nova vítima, ninguém menos que o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.

Leia mais: Post de Zuckerberg no Facebook é alvo de memes e piadas bizarras de brasileiros

Repentinamente, seu perfil foi inundado por milhares e milhares de comentários nas postagens, como o anúncio do casamento com Priscilla Chan, ou de um vídeo no qual Mark explica o porquê do Facebook não ter um botão “deslike”, ou “não curti”.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Comentários Facebook Mark Zuckerberg

A solução encontrada pelo CEO da maior rede social do mundo foi bem simples: bloquear novos comentários em sua página. Com isso, agora só é possível curtir as postagens, a não ser que você seja amigo dele no Face.

Essa função do bloqueio pode ser utilizada por todos, aliás. Para isso basta habilitar a função de “Seguir”, em “Configurações > Seguidores”, selecionando “Quem pode me seguir” como “Todos”. Em seguida, aparecerá uma lista de opções, então basta ajustar as configurações de “Comentários de seguidores” como desejar.

Configurações Facebook Comentários
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.