Aplicativo nacional mistura funções do Tinder e Vine

Por Redação | 08 de Janeiro de 2014 às 10h25

Misturando funções de rede social e site de relacionamentos, o app brasileiro Eaí ganhou agora uma novidade para diferenciá-lo dos demais. O software que liga pessoas por proximidade traz agora uma função de upload de vídeos, permitindo que clipes de até quatro segundos de duração sejam anexados aos perfis.

Basicamente, trata-se de uma mistura entre o Tinder e o Vine, mas voltada para o mercado nacional. De olho nessa fatia de mercado, o Eaí também lançou recentemente sua versão para aparelhos com Android, estando disponível para uma enorme fatia de novos usuários brasileiros.

O funcionamento também é semelhante aos concorrentes maiores. Para usar, basta criar uma conta e ativar o acesso aos serviços de localização, com o Eaí buscando pessoas próximas em sua base de usuários. Na sequência, é possível avaliar os escolhidos de acordo com imagens, interesses e amigos em comum. Para a produção dos vídeos, a ferramenta permite cortes e ativa a gravação com toques na tela.

Caso haja uma atração mútua, o aplicativo então abre uma janela de chat para que os dois interessados possam se conhecer melhor. Além do já citado Android, o Eaí também está disponível para iOS.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!