Aplicativo do Facebook diz qual é a idade perfeita para você se casar

Por Sérgio Oliveira | 11 de Fevereiro de 2014 às 15h55

Que o Facebook é um verdadeiro poço de informações que possibilita qualquer pessoa fazer um monte de coisas, isso não é novidade. Mas quem poderia pensar que a rede social é capaz de indicar a idade perfeita para você subir ao altar com seu companheiro? A revista TIME.

A famosa revista norte-americana criou um app que, conectado à sua conta do Facebook, analisa todos os seus amigos que são casados e sugere a idade que você deveria se casar com base na idade média que eles tinham quando subiram ao altar.

Apesar de dizer que as informações são coletadas a partir de todos os amigos casados, a TIME revela que a metodologia utilizada para fazer o levantamento na verdade também inclui aqueles amigos em alguma espécie de relacionamento com um parceiro e somente aqueles que indicaram a data de nascimento em seu perfil.

Eu fiz o teste e, de acordo com o aplicativo, poderei cozinhar a minha noiva por mais ou menos 2 anos e 10 meses até dizer a ela que é hora de mudar a aliança de dedo. Só espero que ela jamais veja essa publicação – ou descubra que eu testei o aplicativo.

De acordo com o aplicativo, eu ainda poderei cozinhar minha noiva por mais 2 anos e 10 meses. Tomara que ela nunca veja isso.

De acordo com o aplicativo, eu ainda poderei cozinhar minha noiva por mais 2 anos e 10 meses. Tomara que ela nunca veja isso.

Se você também quiser descobrir quanto tempo de vida de solteira ainda lhe resta – ou se seu companheiro realmente está certo ao lhe cobrar por algo mais sério – basta clicar aqui e fazer o teste.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.