Android: Facebook Home já está disponível para brasileiros. Baixe já!

Por Redação | 16.04.2013 às 18:36

Usuários brasileiros de dispositivos Android já podem realizar o download do Facebook Home para seus smartphones. A novidade, que já havia sido liberada em outros países na sexta-feira, ficou disponível no Brasil apenas na tarde de hoje (16).

Mas nem todos terão acesso ao novo aplicativo, pelo menos por enquanto. Até agora, apenas usuários dos aparelhos Galaxy S3 e Galaxy Note II, da Samsung, conseguem realizar o download do app na Google Play. O Facebook Home traz as novidades da rede social de Mark Zuckerberg para a página inicial de seu smartphone.

Apesar da expectativa gerada em torno do Facebook Home, a nota do aplicativo na loja do Google anda baixa. O app está classificado com apenas 2,4 estrelas, de um total de cinco. Entre os comentários dos usuários na página do aplicativo na Google Play podemos encontrar reclamações sobre lentidão e falta de personalização dos atalhos na home principal.

Para os usuários do iPhone, a notícia do dia em relação ao Facebook Home fica apenas por conta das "cabeças flutuantes". A partir de hoje, os usuários do iOS também poderão curtir um dos recursos presentes no app do Facebook, chamado Facebook Heads.

Saiba mais: Facebook Heads, as cabeças flutuantes do Home, chegam ao iOS