Americano mata jovem em batida de carro e posta foto com 'smile' no Facebook

Por Redação | 01 de Agosto de 2014 às 16h00

O motorista norte-americano Michael Vanwagner, de Coon Rapids, Minnesota, deu mais um exemplo do que não se fazer nas redes sociais nesta semana.

Segundo o Cnet, Vanwagner se envolveu em duas batidas feias e seguidas no último sábado (26), e achou que seria uma boa ideia mostrar o resultado através de uma foto postada em seu perfil do Facebook.

Na imagem, o motorista, que tem 24 anos, mostrou a frente do carro destruída e brincou: "Essa é a frente dela [do carro] depois do que eu fiz com ela lol", seguido de uma carinha feliz.

Batida facebook

Após duas batidas no mesmo dia, Michael Vanwagner realizou postagem na rede social (foto: Reprodução)

O problema é que no segundo carro atingido por Vanwagner estava o jovem de 16 anos Jason McCarthy, que acabou falecendo por causa dos ferimentos da batida.

De acordo com a imprensa local, Vanwagner admitiu ter feito o post, mas insistiu que não sabia que uma pessoa tinha sido atingida em uma das batidas. No dia seguinte, ele teria feito ainda outra postagem. "Eu estou bem, dormi um dia no hospital, cheguei em casa e cuidei do jardim lol", escreveu.

A polícia de Minneapolis está investigando o caso e afirma que Vanwagner estava utilizando uma carteira de motorista inválida. Ele também teria diversas violações de trânsito em seu nome.

As autoridades estão investigando, ainda, se o motorista estava ou não bêbado ao volante.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.