Agora você pode comer as suas fotos do Instagram!

Por Redação | 05.12.2013 às 10:25

Se você tem uma conta no Instagram, com certeza já se deparou com uma foto do café, almoço ou jantar de seus amigos, ou até mesmo produziu imagens assim. A fome gerada por esse tipo de compartilhamento, agora, pode ser saciada no mundo real graças ao Boomf, uma iniciativa que transforma posts na rede social em doces de verdade.

A solução da empresa Mint Digital permite que o usuário escolha nove fotos do Instagram para serem impressas em marshmallows. A seguir, uma caixa com todos eles é enviada para qualquer lugar do mundo pelo preço de £ 12, aproximadamente R$ 50. E não precisa se preocupar com o prazo de validade, já que o Boomf garante doces bons por até seis meses.

Boomf

Ainda, a empresa afirma estar trabalhando em novos sabores de marshmallows e estar bastante surpresa com a resposta do público. A ideia de comer memórias, amigos ou até desafetos parece ter caído como uma luva e a companhia promete expandir sua operação para garantir entregas mais rápidas e uma melhor qualidade de impressão.