Agora, usuários comuns também poderão promover seus posts no Facebook

Por Redação | 04 de Outubro de 2012 às 13h35

Acha que escreveu um post excelente ou publicou uma foto muito bonita no Facebook, mas não conquistou muitos 'curtir'? A rede social acaba de anunciar um novo recurso de promoção de postagens para contas comuns. As informações são do Tech Radar.

O recurso começou a ser testado em maio deste ano na Nova Zelândia e logo em seguida se expandiu para mais 19 países. Porém, somente agora a ferramenta de promoção está disponível para os usuários da rede social nos Estados Unidos.

Facebook posts promovidos

Ainda não se sabe quando a ferramenta estará disponível para outros países

A ferramenta permitirá que os usuários promovam suas postagens entre seus amigos e que elas sempre apareçam no topo do Feed de Notícias de cada um dos seus contatos. A partir de hoje (4), 5 mil contas terão acesso ao novo recurso e por US$ 7 (cerca de R$ 14), os usuários poderão 'empurrar' suas atualizações para o topo do Feed dos seus amigos.

O Facebook acredita que os usuários da rede social estarão interessados em mostrar para todos os seus amigos as fotos do casamento, do batizado do filho entre outras ocasiões, garantindo que todos vejam e comentem nas publicações.

A empresa ainda não confirmou quais serão os próximos países a receber a nova ferramenta de promoção de postagens.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.