Adolescente escreve no Facebook "eu vou morrer" minutos antes de perder a vida

Por Redação | 22 de Março de 2013 às 15h05

Uma adolescente previu a própria morte no Facebook apenas alguns minutos antes de perder a vida nas mãos de um motorista bêbado. "Acho que vou morrer. Beijos. Amo vocês todos", dizia o post de Kayleigh Lawrie.

A jovem de 14 anos estava em um carro conduzido por um amigo de seu pai, que havia bebido e dirigia de maneira imprudente, quando disse que queria descer do veículo, pois estava com medo. Depois de ouvir o motorista dizer para que parasse de bobeira, ela postou a mensagem em seu perfil da rede social.

Kayleigh, seu pai Scott, o motorista Steven Hayter e um garoto de 13 anos de idade estavam indo para a casa da adolescente em Willoughby, Lincolnshire (Inglaterra) quando o acidente aconteceu. De acordo com o Daily Mail, Steven havia ingerido o dobro do limite de álcool permitido para dirigir e o acidente aconteceu quando ele tentou pegar um cigarro que havia caído no seu pé.

Kayleigh, que estava no banco de trás, morreu na hora. O outro menino que também estava no carro sofreu um traumatismo craniano e lesões no rosto. Steven - que, assim como o pai de Kayleigh, sofreu ferimentos leves - declarou-se culpado das acusações de causar a morte por condução negligente enquanto estava acima do limite legal. Ele recebeu uma pena de prisão de seis anos e uma proibição de dirigir por dois anos.

Adolescente posta no Facebook antes de morrer

Passageiros e motorista: Kayleigh Lawrie e Steven Hayter (Foto: Reprodução)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.