Adolescente envia foto nua para o pai e usa Twitter para tentar consertar o erro

Por Redação | 11 de Julho de 2014 às 17h32
Divulgação
Tudo sobre

Twitter

Cuidado com que você envia pelo celular ou publica nas redes sociais. Uma garota americana acidentalmente enviou uma selfie onde ela estava sem roupas para o próprio pai. Nyjah tentou consertar o erro perguntando no Twitter se era possível cancelar a ação, mas, como todos sabemos, uma mensagem não pode ser "desenviada" e ela se deu mal. As informações são do Übergizmo.

Ao tentar enviar uma foto para o namorado que se chama Dasquan, a adolescente acidentalmente enviou o arquivo para outro contato que também começa com a letra D - Daddy (pai, em inglês). Obviamente, o pai da menina recebeu a foto e não ficou nada feliz com a situação constrangedora e respondeu para a filha: "Você queria me enviar isso? Atenda o telefone AGORA. É sério?? É isso o que você faz enquanto está na escola??"

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Nyjah publicou tudo em sua conta @dearfashionn no Twitter, incluindo a screenshot do seu próprio celular com as mensagens do pai. Questionada sobre a veracidade dos fatos, a menina também disse que seu pai estava ligando para ela transtornado e que havia publicado um vídeo no Instagram mostrando a reação dele ao chegar em casa. Contudo, ela não divulgou em qual conta o vídeo estaria disponível.

Sendo o caso verdadeiro ou não, a situação nos faz pensar que devemos estar atentos e pensar duas vezes antes de publicar algo de que possamos nos arrepender depois.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.