A primeira foto do Instagram

A primeira foto do Instagram

Por Redação | 17 de Julho de 2012 às 16h10

Ontem o

Instagram

comemorou dois anos desde a primeira foto postada pelo aplicativo, que no momento chamava Codename; E, por isso, nada melhor do que celebrar... postando novamente a primeira foto!

Através do blog oficial do aplicativo eles relembraram esse disparo, que mostra um cachorro fofo e um pé, ambos com donos desconhecidos. Três meses depois de lançar essa foto, o Instagram foi ao ar como conhecemos hoje - ou quase isso - em outubro de 2010.

Primeira foto do Instagram

Nesses dois anos muita coisa mudou para os donos do Instagram. A empresa foi vendida por US$ 1 bilhão para o Facebook e hoje, cerca de 50 milhões de usuários compartilham mais de um bilhão de imagens através da rede social. Nada mal, hein?

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Durante o post comemorativo, o pessoal do escritório do Instagram ainda comentou que se sentiam "humilhados" com a qualidade das fotos compartilhadas todos os dias pelos usuários e pela comunidade que se formou ao redor de seu app.

E você, qual foto utilizaria para comemorar este momento especial para o aplicativo queridinho do momento?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.