Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vendas de HQ da Image Comics serão revertidas em doações para Ucrânia

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Março de 2022 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Image Comics
Reprodução/Image Comics

A Image Comics anunciou que a série sucesso de crítica Time Before Time terá, nas edições 13 e 14, capas feitas pelo artista ucraniano Vlad Legostaev que formam uma única arte, quando juntas. As vendas desses números serão revertidos em doações para ajudar em esforços humanitários na Ucrânia, por conta da invasão russa ao país.

Time Before Time é uma série que conta a história de um mundo pós-apocalíptico, arrasado pela guerra. Na trama, pessoas podem ser enviadas de volta para o passado, antes da sociedade se perder pelos conflitos — portanto que elas estejam dispostas a pagar o preço dessa ação.

Segundo um comunicado disponibilizado no site da Image Comics, as capas já haviam sido encomendadas antes do começo da invasão russa na Ucrânia, mas que após o início do conflito, os autores de Time Before Time, Declan Shalvey e Rory McConville, pediram permissão de Legostaev para doar os valores obtidos pelas edições para a Cruz Vermelha ucraniana.

Continua após a publicidade

O conflito entre a Ucrânia e a Rússia está se aproximando de completar um mês, e continua fazendo com que a população ucraniana se veja tendo que escapar de sua terra natal, com muitos países europeus aceitando refugiados da nação.

Com a decisão da doação dos valores obtidos pelas vendas das edições 13 e 14 de Time Before Time, Shalvey e McConville esperam auxiliar o esforço de ajuda humanitária em meio ao conflito, assim como também tem esperanças que a arte de Legostaev possa ajudar sua terra natal.

Continua após a publicidade

Time Before Time #13 será lançado em 8 de junho nos EUA, enquanto o número subsequente será disponibilizado em 6 de julho no território estadunidense.

Fonte: ScreenRant