Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teaser de Capitão América: Guerra Civil vaza na internet

Por| 19 de Agosto de 2015 às 17h51

Link copiado!

Teaser de Capitão América: Guerra Civil vaza na internet
Teaser de Capitão América: Guerra Civil vaza na internet

Enquanto o trailer de Capitão América: Guerra Civil exibido durante a D23 não é liberado para o público — algo que só deve acontecer em meados de novembro —, a gente tem de se contentar com as migalhas que nos restam. E, depois da descrição do vídeo exibido durante o evento da Disney realizado no último final de semana, eis que as primeiras imagens surgem para compensar o vácuo deixado pela Marvel. Ou quase isso.

Por mais que todo mundo esteja esperando pelo trailer completo, alguém decidiu compensar esse vácuo deixado pelo estúdio liberando uma gravação feita durante a San Diego Comic-Con, no último mês. Trata-se de um rápido teaser que não entrega nem uma porcentagem daquilo que sabemos que foi mostrado na D23, mas que é o suficiente para que vejamos algumas coisas minimamente interessantes.

Temos um clima épico, uma rápida visão do Capitão América, uma reunião do governo dos Estados Unidos — possivelmente quando veremos a criação do tal acordo que exige o registro de super-heróis —, flashes da armadura do Homem de Ferro e, por fim, a primeira aparição do vilão Ossos Cruzados, que já chega dando tiro e mostrando ser um inimigo realmente à altura.

Continua após a publicidade

E, exatamente por ser um teaser, não há nem como ficar frustrado com a falta de novidades e cenas que animem o público. Como sabemos, o verdadeiro trailer foi mostrado no último final de semana, mas nenhuma gravação foi liberada até o momento. Você pode conferir a descrição completa aqui.

Paralelo a tudo isso, a Marvel decidiu compensar o vacilo com os fãs e liberou uma nova imagem de Capitão América: Guerra Civil. No entanto, em vez de mostrar os seus principais heróis caindo na porrada, ela trouxe uma cena bem genérica do Soldado Invernal correndo ao lado do Falcão, que também não mostra muita coisa além de que o Bucky faz uma cara estranha em enquanto sai em disparada.

De qualquer forma, levando em consideração que a quantidade de conteúdo oficial relacionado ao filme é quase nula e que os rumores não param de surgir, qualquer detalhe real deve ser mais do que comemorado.

Continua após a publicidade

No entanto, é apenas uma questão de tempo para que tenhamos uma avalanche de informações chegando. Como Guerra Civil chega já em abril de 2016 (pelo menos no Brasil, já que ele estreia nos EUA só no dia 6 de maio), pode ter certeza que os meses que antecedem o lançamento vão ser recheados de fotos e vídeos promocionais.

Fonte: Slash Gear