Spotify agora conta com HQs animadas; primeiro título é Archie

Por Natalie Rosa | 01 de Agosto de 2018 às 10h26
Reprodução

O Spotify está experimentando um novo formato em sua plataforma, arriscando ir além das músicas, vídeos e podcasts. Agora, a empresa também exibirá histórias em quadrinhos em movimento.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (31) e o primeiro título escolhido para a novidade são as histórias de Archie, clássico das HQs dos Estados Unidos que agora voltou à vida pelas mãos do escritor Mark Waid e da artista Fiona Staples.

Segundo o diretor executivo da Archie Comics, Jon Goldwater, sempre existiu a vontade de encontrar novas maneiras de levar os quadrinhos para os fãs: "Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com esses clássicos modernos para novos leitores nesse formato único, fez todo o sentido e nós mal podemos esperar para que os fãs vivam as adoradas histórias de Archie em um novo formato".

Já estão disponíveis no Spotify, inclusive aqui no Brasil, as seis primeiras edições da história de Archie e seus amigos. Se você quiser vê-las, basta fazer a busca pelo título Archie — The New Riverdale

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.