Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify agora conta com HQs animadas; primeiro título é Archie

Por| 01 de Agosto de 2018 às 10h26

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O Spotify está experimentando um novo formato em sua plataforma, arriscando ir além das músicas, vídeos e podcasts. Agora, a empresa também exibirá histórias em quadrinhos em movimento.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (31) e o primeiro título escolhido para a novidade são as histórias de Archie, clássico das HQs dos Estados Unidos que agora voltou à vida pelas mãos do escritor Mark Waid e da artista Fiona Staples.

Segundo o diretor executivo da Archie Comics, Jon Goldwater, sempre existiu a vontade de encontrar novas maneiras de levar os quadrinhos para os fãs: "Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com esses clássicos modernos para novos leitores nesse formato único, fez todo o sentido e nós mal podemos esperar para que os fãs vivam as adoradas histórias de Archie em um novo formato".

Continua após a publicidade

Já estão disponíveis no Spotify, inclusive aqui no Brasil, as seis primeiras edições da história de Archie e seus amigos. Se você quiser vê-las, basta fazer a busca pelo título Archie — The New Riverdale

Fonte: TechCrunch