Série dos Defensores terá apenas oito episódios de duração

Por Redação | 28 de Outubro de 2016 às 18h23

Parece que Defensores, a supersérie de heróis da universo Marvel para o Netflix, não terá a mesma duração que os seriados solo dos personagens que integram o grupo. Segundo a Casa das Ideias, a série que chega no ano que vem terá apenas oito episódio.

Ao contrário do que foi feito nas duas temporadas de Demolidor, assim como as primeiras temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e a ainda-por-estrear Punho de Ferro, que tiveram treze episódios, a reunião dos heróis será em uma temporada mais curta.

O anúncio foi feito pela Marvel ao lado da revelação do produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios da série, S.J. Clarkson, que já dirigiu em Jessica Jones e outras séries do Netflix como Orange is The New Black.

A decisão de fazer Defensores mais curta que outras temporadas pode ter a ver com a crítica de alguns fãs, que alegaram que certas tramas em Jessica Jones e Luke Cage foram estendidas além do necessário para atender a duração média de 13 episódios.

Parece que este não será o caso com Defensores, que também fará link com o universo cinematográfico Marvel nos próximos filmes dos Vingadores, que saem em 2018 e 2019. Além disso, a contagem menor de episódios permitirá que os elencos retornem rapidamente à produção das novas temporadas solo dos heróis. A segunda temporada de Jessica Jones já foi confirmada como a primeira a vir depois do término de Defensores.

A primeira temporada de Defensores chega em 2017, embora o Netflix ainda não tenha divulgado a data específica da estreia. Antes disso, em 17 de março, o serviço de streaming soltará os 13 episódio da primeira temporada de Punho de Ferro, o quarto e último integrante do grupo.

Fonte: iO9

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.