Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quadrinhos de Stranger Things mostram outra perspectiva sobre a 1ª temporada

Por| 14 de Agosto de 2018 às 08h51

Link copiado!

Dark Horse Comics
Dark Horse Comics
Tudo sobre Netflix

Na primeira temporada de Stranger Things, série de aventura, horror e ficção científica que estreou na Netflix em 2016, vimos os acontecimentos da cidade de Hawkins e sua luta contra os monstros do Mundo Invertido, com o personagem Will Byers sofrendo à beça. Boa parte da história mostrou a luta dos outros personagens para não somente entender o que estava acontecendo como também para salvar o pobre Will.

Agora, Stranger Things ganha quadrinhos pela Dark Horse Comics, com as páginas revelando uma outra perspectiva sobre os acontecimentos da primeira temporada: a perspectiva de Will. Enquanto Eleven e seus amigos lutavam contra o Demogorgon e buscavam o então desaparecido Will, os espectadores viram de fora o que rolava com o garoto; já nos quadrinhos, a ideia é mostrar o que ele estava passando.

De acordo com a escritora Jody Houser, "a história é basicamente a perspectiva de Will sobre os eventos da primeira temporada, então estamos vendo como ele sobreviveu no Mundo Invertido". Ela cita como exemplo dessa outra perspectiva os momentos quando a mãe de Will ouvia sua voz, mostrando, nos quadrinhos, onde ele realmente estava e o que ele fazia naqueles momentos.

Continua após a publicidade

"Acho que vamos aprender que talvez Will seja muito mais forte do que as pessoas lhe deram crédito; ele se foi por um longo tempo, e ainda assim ele é o único que sai vivo no final", completa Houser, que consultou os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) para que sua história se encaixe na estrutura que eles estão construindo para a série e sua próxima temporada, que deve estrear só no ano que vem.

A primeira edição dos quadrinhos de Stranger Things da Dark Horse será lançada no dia 26 de setembro; ainda não se sabe quando o lançamento acontecerá no Brasil com as páginas traduzidas para o português.

Fonte: GameSpot