Quadrinhos da Marvel chegam ao Amazon Kindle

Por Redação | 18 de Junho de 2015 às 13h53

A Marvel está expandindo sua parceria com a Amazon, e agora vai liberar mais de 12.000 histórias em quadrinhos digitais da editora. Elas estarão disponíveis para venda na Amazon Kindle Store a partir desta quinta-feira (18). As publicações continuarão disponíveis na plataforma comiXology e também nas plataformas digitais da Marvel.

O movimento visa deixar o público cada vez mais familiarizado com os personagens, e com as histórias em quadrinhos propriamente ditas. A comiXology é a principal plataforma de consumo de HQs digitais do cenário mobile e foi comprada pela Amazon no ano passado. A expansão do negócio entre as empresas ajudará a promover ainda mais os quadrinhos da Marvel nas páginas da Amazon.com e no Kindle.

Marvel Kindle

"Estamos descobrindo que novos grupos de fãs estão sendo expostos a personagens da Marvel por meio de filmes e séries de TV", disse Daniele Campbell, executiva da Marvel. A editora diz ainda que o público feminino de HQ está crescendo rapidamente, especialmente no formato digital. No ano passado, a Capitã Marvel foi responsável pelas maiores vendas no mercado digital. Séries mais novas e filmes relacionados ao universo da Marvel também estão fazendo muito sucesso.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.