Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Punho de Ferro ganha primeiro teaser e data de lançamento

Por| 22 de Julho de 2016 às 10h09

Link copiado!

Punho de Ferro ganha primeiro teaser e data de lançamento
Punho de Ferro ganha primeiro teaser e data de lançamento

Depois de muitas idas e vindas, a série do Punho de Ferro finalmente parece ter entrado nos eixos. Tanto que a Netflix finalmente trouxe o primeiro teaser do seriado juntamente com uma data de estreia. Conforme apresentado pela empresa em seu painel durante o primeiro dia de San Diego Comic-Con, o próximo personagem a ganhar sua própria série dará às caras no serviço de streaming já em 2017. E o vídeo de divulgação já diz muito sobre o que devemos esperar.

Por mais que o teaser não traga nenhuma imagem do herói devidamente uniformizado, ele praticamente explica toda a história do personagem em alguns poucos segundos. Vemos o acidente de avião que coloca o pequeno Danny Randy no meio das montanhas geladas do Tibete, sendo encontrado por alguns monges que devem levá-lo à cidade mística de Kun Lun, onde passará alguns bons anos da sua vida treinando para se tornar o Punho de Ferro. E, ao voltar para Nova York, é tratado como louco e internado, até o momento em que vemos uma rápida demonstração de suas habilidades.

Com isso, a Netflix conseguiu fazer uma excelente ambientação do herói sem entregar nenhum detalhe da trama. E isso é muito importante, principalmente porque Punho de Ferro é um personagem completamente desconhecido da maior parte do público. Assim, mesmo quem não acompanha os quadrinhos já começa a entender um pouco quem diabos é Danny Randy ao mesmo tempo em que os fãs passam a entender os caminhos tomados na série. Exemplo disso é que o teaser finalmente esclareceu por que o protagonista apareceu vestido de mendigo nas primeiras fotos divulgadas.

"Ué, mas cadê o #PunhoDeFerro?" Tá aqui.#MandaMaisNetflixhttps://t.co/2OCAxFbBrC — Netflix (@NetflixBrasil) 22 de julho de 2016
Continua após a publicidade

Outro ponto interessante é que Punho de Ferro já demonstra ser a série mais diferente até aqui dessa leva produzida pela Netflix. Enquanto Demolidor, Jessica Jones e a vindoura Luke Cage tratam de temas muito mais realistas e urbanos, Punho de Ferro traz um lado místico que até então não tínhamos visto em profundidade. No máximo, sendo pincelado em alguns episódios de Demolidor.

Aliás, essa é a grande aposta para a trama. Na primeira temporada de Demolidor, a série deu a entender que a misteriosa Madame Gao tinha uma origem mística, se referindo à sua terra natal como um lugar “muito mais distante que a China”, o que fez muita gente acreditar que ela seria de alguma dessas cidades fantásticas relacionadas ao Punho de Ferro. Além disso, a droga produzida por ela é chamada de “Serpente de Aço”, o mesmo nome de um dos inimigos do herói. O próprio símbolo apresentado na época era o mesmo.

Isso quer dizer que tudo isso estará presente na série? Difícil dizer, embora seja algo bem provável para criar o senso de unidade que a Netflix vem preparando para o vindouro seriado dos Defensores. Porém, o que realmente importa neste momento é que todos os heróis foram devidamente apresentados e já começamos nossa contagem regressiva para a estreia de Punho de Ferro. Falta muito para 2017?

Fonte: Netflix (Twitter)