Peter Parker é o novo bilionário da Marvel

Por Redação | 03 de Julho de 2015 às 09h23

Nesta semana, a notícia de que a Marvel vai relançar a série de quadrinhos "O Espetacular Homem-Aranha" em outubro vazou na web. Agora, o roteirista da história revelou que o discreto Peter Parker pode subir na vida nessa nova fase.

Essa mudança inclui até mesmo um carro para o Homem-Aranha. E não é só isso: além da volta do Aranhamóvel (que já apareceu em uma versão bem tosca nos quadrinhos dos anos 1970), outra grande novidade é que Peter Parker agora será um empresário e inventor renomado de nível global (alô, Tony Stark).

“Peter Parker finalmente cresceu. Ele se tornou o Peter Parker que sempre esperamos que ele se tornasse. Essa companhia, com as invenções e o bom senso de Peter foi a novos patamares”, disse o escritor Dan Slott em entrevista ao site da MTV norte-americana.

Novo Homem-Aranha

A história vai se desenrolar até esse ponto depois que uma série de circunstâncias levar Peter Parker a terminar como proprietário da empresa de tecnologia Parker Industries, que opera em Nova York, Xangai, São Francisco e Londres.

Mas tudo isso só começa porque o vilão Doutor Octopus tomou o corpo do Amigo da Vizinhança por um tempo, desencadeando o processo de fundação da companhia. Mas depois, Parker assume o controle da situação e começa a criar diversas invenções, entre elas o seu carro e seu novo traje mais high-tech. “As coisas que esse uniforme pode fazer e as inovações que Peter colocou nele serão surpreendente”, disse Scott.

Novo Homem-Aranha

A nova série será escrita pelo roteirista Dan Slott, desenhada por Giuseppe Camuncoli e o novo traje do protagonista será desenhado por Alex Ross

E aí, está curioso para ver a nova versão do Espetacular Homem-Aranha motorizado e milionário?

Homem-Aranha pobre

De acordo com o roteiro dos novos quadrinhos, essa velha brincadeira não fará mais sentido

Fonte: MTV
Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.