Penny Dreadful vai ganhar continuação em quadrinhos

Por Redação | 01.11.2016 às 17:51

Para a tristeza dos fãs, há alguns meses o criador de Penny Dreadful, John Logan, anunciou o fim da série. A declaração surgiu logo após o final da terceira temporada e colocou uma pedra sobre a possibilidade de renovação para o quarto ano. No entanto, o perfil oficial da produção no Twitter trouxe uma novidade na última segunda-feira (31): Penny Dreadful vai ganhar uma sequência em formato de quadrinhos.

De acordo com o anúncio, a história da HQ vai se passar seis meses após os acontecimentos do último episódio exibido na TV, em maio deste ano. Nenhuma data oficial foi divulgada, mas já sabemos que os quadrinhos serão lançados em 2017.

A série de terror e fantasia Penny Dreadful começou a ser exibida em 2014 e foi estrelada por nomes como Timothy Dalton, Eva Green e Josh Hartnett. A trama dá vida a alguns personagens muito famosos da literatura mundial, como Frankstein, Van Helsing e Dorian Gray, além de lendas urbanas e seres místicos. Todos eles estão vivendo espalhados pela Londres vitoriana, onde a série é ambientada.

Via Blending Cool