Parceria da Netflix com a Millarworld anuncia sua primeira HQ

Por Redação | 07 de Novembro de 2017 às 17h52
photo_camera público
TUDO SOBRE

Netflix

Em agosto de 2017, a Netflix comprou a empresa de Mark Millar, a Millarworld, e anunciou que as produções de HQs continuará, mas agora com o selo da Netflix.

Millar foi o responsável por criações fantásticas no mundo das HQs, como The Authority, sua releitura de Os Vingadores de Stan Lee; Wanted, que foi adaptada para o cinema em 2008; Old Man Logan e ainda Kick-Ass, seu trabalho autoral mais famoso.

Através de uma publicação no perfil da Netflix no Twitter, foi anunciada a primeira criação da parceria: The Magic Order.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em The Magic Order, cinco famílias de bruxos que estiveram tomando conta da humanidade secretamente por séculos encontram um novo inimigo e precisam repensar em suas decisões de como tomar frente à ameaça.

A HQ será desenhada por Oliver Coipel e está com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018 e contará com seis volumes.

The Magic Order é o primeiro trabalho da parceria Millarworld-Netflix

“Minha ideia com The Magic Order foi trazer algo que é essencialmente sobre uma ordem secreta de magos bons que se livraram das coisas ruins há centenas de anos, mas vivem em silêncio entre nós agora, em trabalhos de colarinho azul e vidas domésticas comuns. Eles têm essa vida secreta, mas para o mundo exterior é tudo muito normal e faz com que a ideia se pareça mais com Os Sopranos do que com O Senhor dos Anéis.”, disse Millar em entrevista à Entertainment Weekly.

Se a Netflix sempre foi eficiente em nos fazer passar horas olhando para as telas, tem tudo para fazer sucesso em nos prender por horas em suas HQs.

Fonte: Millarworld

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.