Parceria da Netflix com a Millarworld anuncia sua primeira HQ

Parceria da Netflix com a Millarworld anuncia sua primeira HQ

Por Redação | 07 de Novembro de 2017 às 17h52
público

Em agosto de 2017, a Netflix comprou a empresa de Mark Millar, a Millarworld, e anunciou que as produções de HQs continuará, mas agora com o selo da Netflix.

Millar foi o responsável por criações fantásticas no mundo das HQs, como The Authority, sua releitura de Os Vingadores de Stan Lee; Wanted, que foi adaptada para o cinema em 2008; Old Man Logan e ainda Kick-Ass, seu trabalho autoral mais famoso.

Através de uma publicação no perfil da Netflix no Twitter, foi anunciada a primeira criação da parceria: The Magic Order.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em The Magic Order, cinco famílias de bruxos que estiveram tomando conta da humanidade secretamente por séculos encontram um novo inimigo e precisam repensar em suas decisões de como tomar frente à ameaça.

A HQ será desenhada por Oliver Coipel e está com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018 e contará com seis volumes.

The Magic Order é o primeiro trabalho da parceria Millarworld-Netflix

“Minha ideia com The Magic Order foi trazer algo que é essencialmente sobre uma ordem secreta de magos bons que se livraram das coisas ruins há centenas de anos, mas vivem em silêncio entre nós agora, em trabalhos de colarinho azul e vidas domésticas comuns. Eles têm essa vida secreta, mas para o mundo exterior é tudo muito normal e faz com que a ideia se pareça mais com Os Sopranos do que com O Senhor dos Anéis.”, disse Millar em entrevista à Entertainment Weekly.

Se a Netflix sempre foi eficiente em nos fazer passar horas olhando para as telas, tem tudo para fazer sucesso em nos prender por horas em suas HQs.

Fonte: Millarworld

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.