Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Panini lança mangá gratuito de Elden Ring

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Setembro de 2022 às 17h42

Link copiado!

Divulgação/Panini
Divulgação/Panini

Atenção, otakus: a Panini Brasil lançou um mangá inspirado no jogo Elden Ring, da FromSoftware. A publicação, chamada Elden Ring: A Trilha para a Térvore, está disponível de graça apenas em formato digital.

Os quadrinhos foram escritos e ilustrados por Nikiichi Tobita, o mesmo autor de Monster x Monster. A história do mangá difere da do jogo: acompanhamos um maculado chamado Asea. Pela jornada, personagens icônicos devem dar as caras, como Ranni, Melina, Blaidd, Margit e Godrik.

Continua após a publicidade

Outra mudança importante é o tom da narrativa: há muita comédia nas falas, o que pode causar estranheza em alguns jogadores mais assíduos. A Panini, porém, classifica o estilo como Dark Fantasy, um gênero que se passa em um universo de fantasia, com ambientes mais tenebrosos.

A descrição do mangá diz o seguinte:

“Um pobre Maculado se encontra em Limgrave, uma terra desconhecida, sem vestimentas, sem dinheiro, sem memória e sem uma donzela. Sua única esperança nesse lugar desconhecido e implacável é confiar nos estranhos que aparecem em seu caminho.”

No momento, existem apenas dois capítulos publicados, disponíveis para Kindle via Amazon. Clique aqui para ler o primeiro capítulo, e aqui para ler o segundo. Novos capítulos serão lançados quinzenalmente.

Continua após a publicidade

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.