Os poderes e a vizinhança de Jessica Jones aparecem no novo teaser da Marvel

Por Redação | 07.10.2015 às 11:42

A Marvel segue insistindo na divulgação em doses homeopáticas de sua próxima série a estrear na Netflix. Tanto que, depois de vários teasers mostrando apenas alguns pequenos aspectos de Jessica Jones, o estúdio acaba de liberar mais uma pequena amostra do que a personagem é capaz de fazer.

Como pode ser visto no vídeo abaixo, a nova cena do seriado mostra mais um pouco dos poderes da moça. E, depois de destruir seu relógio e descer a porrada em todo mundo dentro de um bar, a heroína agora volta para casa — e ainda mostra que usar escadas é coisa de gente normal.

Porém, o que realmente chama a atenção no teaser não é apenas a grande habilidade da personagem na hora de saltar, mas toda a ambientação construída pela Marvel. Todo o cenário apresentado é o mesmo que aparecia na divulgação de Demolidor, mostrando alguns detalhes da vida noturna de Hell's Kitchen, bairro no qual as duas séries se passam.

Isso significa que Jessica Jones vai se encontrar com o Homem Sem Medo em algum episódio? Difícil dizer, mas já sabemos que o Luke Cage já é uma das presenças garantidas. Além disso, é bem provável que tenhamos alguns reflexos daquilo que vimos em Demolidor sendo pelo menos citados por aqui. O mesmo acontece com os próprios acontecimentos dos filmes — já que a própria Torre dos Vingadores pode ser vista ao fundo no vídeo.

De resto, Jessica Jones continua sendo uma grande incógnita. Sabemos de alguns outros personagens que vão aparecer no seriado e que sua trama vai ser fortemente inspirada na HQ Alias, que traz uma abordagem mais série e adulta ao universo da Marvel. Contudo, de resto, tudo ainda é envolto em muito mistério. Não que isso seja ruim, já que isso torna cada episódio uma enorme surpresa.

Jessica Jones estreia na Netflix no próximo dia 20 de novembro. Assim como em Demolidor, todos os 13 episódios serão liberados de uma só vez. Prepare sua maratona.

Apresentação em quadrinhos

Sabendo que a personagem está longe de ser conhecida por grande parte do público, a Marvel decidiu trazer uma revista em quadrinhos dedicada à heroína para que os espectadores saibam o que esperar quando a série estrear. E o melhor: o gibi é de graça.

Jessica Jones HQ

Conforme anunciado pela editora, a revista traz uma história assinada pelo roteirista Brian Michael Bendis e o desenhista Michael Gaydos, os mesmos da HQ Alias, e se situa dentro do universo cinematográfico da empresa. Tanto que o próprio Demolidor aparece em uma das páginas para criar essa ideia de cenário conectado.

Segundo o autor, a ideia do gibi é criar a conexão entre os seriados da Marvel na Netflix e servir como elo de ligação entre os programas para a criação dos Defensores.

A revista já está disponível gratuitamente no site Comixology.

Via: Marvel (YouTube), Comixology