Novo trailer de Jessica Jones é tensão do começo ao fim

Por Redação | 10 de Novembro de 2015 às 12h22

Faltando apenas 10 dias para a estreia de Jessica Jones, a Netflix acaba de liberar um novo trailer da nova série que chega para complementar o universo Marvel. Depois de várias imagens e pequenos teasers, o novo vídeo mostra um pouco mais das habilidades da protagonista e do estrago que o vilão Homem-Púrpura fez em sua cabeça.

Tanto que a ameaça de Zebediah Killgrave é um dos pontos de destaque do vídeo. Embora toda a narrativa ali se concentre na relação de Jessica com Luke Cage, vemos o quanto a presença do personagem de David Tennant afeta o psicológico da protagonista. As diversas cenas apresentadas ajudam a criar a sensação de que ela está sendo constantemente perseguida e observada pelo controlador de mentes.

Também pudera. O vídeo deixa bem claro em diversos momentos o quão perigoso Killgrave pode ser graças ao seu poder de persuasão. Vemos o quanto ele pode entrar na mente das pessoas e fazer com que elas o obedeçam cegamente, mesmo que isso signifique tirar a própria vida. E exemplos disso não faltam no material divulgado pela Netflix.

O que mais chama a atenção é o clima tenso que surge a partir disso. Em pouco mais de dois minutos, o trailer consegue mostrar que Jessica Jones vai ser uma série muito mais pesada do que aquilo que vimos em Demolidor. Se o Homem Sem Medo mostrou que o Universo Marvel poderia ser pesado e violento, agora vemos que ele também pode ser denso em outros aspectos.

Jessica Jones estreia no próximo dia 20 de novembro e, assim como vimos anteriormente com Demolidor, todos os seus 13 episódios serão disponibilizados de uma só vez. Assim, você já pode ir se preparando para a maratona para conferir o que a moça é capaz de fazer quando se sente acuada.

Via: Netflix (YouTube)

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.