Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar é tudo o que os fãs queriam

Por| 28 de Março de 2017 às 10h43

Link copiado!

Novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar é tudo o que os fãs queriam
Novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar é tudo o que os fãs queriam

Esta semana vem realmente se provando excelente para os fãs de super-heróis. Depois do excelente trailer de Liga da Justiça que surgiu no último fim de semana, agora é a vez da Marvel mostrar seu maior trunfo. E, para isso, nada melhor do que trazer o novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar para mostrar como o Cabeça de Teia vai se sair em seu primeiro filme solo dentro desse universo cinematográfico.

O trailer dá sequência a tudo aquilo que vimos ao longo da última semana com teasers, imagens e entrevistas. Há um foco maior no vilão Abutre, vivido pelo ator Michael Keaton, mas é Peter Parker quem ainda rouba a cena. Provando ser o protagonista que todo mundo esperava, vemos um herói ainda inseguro e querendo provar seu valor em um mundo em que os Vingadores estão logo ali. E é aí que entra a figura de Tony Stark.

Como muita gente já especulava desde o primeiro trailer, liberado em dezembro, o Homem de Ferro deve assumir a figura paterna na vida do Homem-Aranha. Desde os eventos de Guerra Civil, já imaginávamos que Parker iria ver em Stark um modelo a seguir e isso fica bem claro nas poucas cenas liberadas nesta terça-feira (28), no qual o Amigão da Vizinhança aparece querendo ser o herói para ser igual ao Vingador.

Continua após a publicidade

E, como todo pai, há também os castigos. Uma das cenas mais surpreendentes do trailer é ver o próprio Tony Stark pedindo o uniforme do Homem-Aranha de volta após Peter colocar centenas de vidas em risco ao ir atrás do Abutre. A partir disso, vemos o personagem combatendo o crime usando uma roupa improvisada, feita apenas com moletom e um capuz genérico. Ao mesmo tempo, vemos que o vilão vai, mais uma vez, descobrir a identidade civil do herói e ameaçar seus amigos.

Abutre em ação

Falando no personagem de Michael Keaton, o trailer mostra um pouco mais sobre as motivações do Abutre. Aprofundando aquilo que o próprio ator tinha comentando anteriormente, vemos que a principal razão para ele abraçar o crime é uma disputa com Tony Stark. Em determinado momento, vemos ele dizendo que homens assim não se importam com pessoas comuns e que, por isso, eles devem “mudar”. Em outra cena, ele comenta algo sobre fazer qualquer coisa para proteger sua família.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, o que realmente importa é que o Abutre parece ser um ótimo vilão para esse filme de estreia do Homem-Aranha. Havia muitas suspeitas em torno do peso que um personagem como esse poderia trazer já que, nos quadrinhos, ele é apenas um sexagenário de collant e asas. No entanto, no cinema, ele ganhou uma armadura como armas e habilidades bem mais ameaçadoras. Depois de tantas adaptações do Duende Verde, ver um rosto novo enfrentando o Amigão da Vizinhança é uma adição incrível.

Uniforme e bom humor

Outros pontos chamam a atenção no trailer. O primeiro deles é o uniforme do personagem. Embora a gente já saiba que ele será confiscado em determinado ponto da história, é curioso ver como as tecnologias de Tony Stark deram nova vida ao visual do personagem. Além dos olhos que se mexem, vemos que a roupa também se adapta ao corpo de Peter Parker e que a pequena aranha que sempre foi apenas um símbolo estético do herói também tem uma função. Ela se transforma em um pequeno drone, algo semelhante ao que as HQs fizeram na fase Superior Homem-Aranha, quando o vilão Dr. Octopus assumiu o corpo do protagonista.

Além disso, temos o já característico humor da Marvel se aliando ao jeito desbocado do Cabeça de Teia. Em pouco mais de dois minutos e meio, vemos várias piadinhas e sacadas que mostram que o novo Homem-Aranha é tudo aquilo que a gente sempre viu nas páginas das revistas em quadrinhos — incluindo ao fazer piada com o Capitão América.

Continua após a publicidade

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 6 de junho.