Novo trailer de Capitão América: Guerra Civil mostra heróis em ação

Por Redação | 11 de Abril de 2016 às 07h18

Embora completamente ofuscado pelo trailer de Esquadrão Suicida, Capitão América: Guerra Civil foi outro dos destaques da noite deste domingo (10) durante a transmissão do MTV Movie Awards 2016 na TV norte-americana. Desta vez, o foco não foi na divisão das equipes, mas como elas trabalhavam muito bem antes da cisão que sabemos que vai acontecer. E nada melhor para mostrar essa união do que apresentar ao público os heróis em uma missão de campo.

O trailer começa com uma operação envolvendo o Capitão América, Falcão e Feiticeira Escarlate na hora de invadir uma base inimiga. E vemos como eles conseguem usar suas habilidades em conjunto para neutralizar ameaças. O vídeo apresenta quase que a cena completa, com destaque para o modo como eles conseguem avançar sem muito esforço pelas defesas do local. Afinal, o que são alguns soldados armados para alguém que consegue chutar uma camionete como se ela fosse uma caixa de papelão?

Porém, o mais interessante aqui é mostrar como os heróis da Marvel estão sabendo trabalhar juntos a ponto de combinarem seus poderes para criarem situações variadas. Já vimos no trailer anterior o Homem-Formiga se pendurar na flecha do Gavião Arqueiro, mas agora é a vez da Feiticeira Escarlate usar seus poderes para arremessar o Capitão para longe, permitindo que ele chegue ao coração da base inimiga sem muito esforço. É o tipo de coisa que é bastante comum nos quadrinhos, mas que ainda apareceu muito pouco nos cinemas.

De resto, os quase um minuto e meio de trailer trazem alguns momentos que já vimos antes e alguns outros flashes inéditos, como os bombardeios feitos pelo Homem de Ferro, o vilão Ossos Cruzados em ação e um pouco mais do Pantera Negra. Para quem estava ansioso por mais momentos do Homem-Aranha, saiba que será preciso esperar até o dia 28 de abril para saber o que o Amigão da Vizinhança vai aprontar no universo cinematográfico da Marvel.

Primeiras impressões

Enquanto o trailer não mostra muita coisa, as primeiras exibições internacionais de Capitão América: Guerra Civil já começaram a rolar e, com elas, algumas opiniões começaram a surgir. Em geral, os primeiros comentários estão sendo bem positivos, destacando principalmente os novos personagens. Tanto o Homem-Aranha quanto o Pantera Negra estão sendo apontados como os personagens que roubam a cena sempre que aparecem, enchendo o coração dos fãs de esperança quanto à participação de cada um deles.

Outro ponto diz respeito à famosa cena do aeroporto, em que tanto o time do Capitão América quanto do Homem de Ferro se encontram. Embora muita gente tenha ironizado que aquele momento representa o quão patético é ter uma "guerra civil" com cinco de cada lado, alguns jornalistas que já assistiram ao longa disseram que esse é um dos momentos mais divertidos do longa.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!