Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo teaser de Jessica Jones mostra que ela é gente como a gente

Por| 29 de Setembro de 2015 às 09h11

Link copiado!

Novo teaser de Jessica Jones mostra que ela é gente como a gente
Novo teaser de Jessica Jones mostra que ela é gente como a gente

Com o lançamento de Jessica Jones cada vez mais perto, a Marvel decidiu finalmente investir na divulgação da série que chega à Netflix no próximo dia 20 de novembro. Por ser uma personagem praticamente desconhecida do grande público, o estúdio decidiu fazer uma apresentação de um jeito um pouco diferente daquilo que a gente espera de uma super-heroína.

Tanto que o mais recente teaser do seriado não traz uniformes, capas e nem lutas contra grandes vilões. O vídeo de apenas 40 segundos serve para mostrar que, apesar de seus superpoderes, Jessica Jones é gente como a gente, cuja verdadeira batalha é contra o despertador e a recompensa são aqueles cinco minutinhos a mais na cama.

Apesar de o vídeo não mostrar absolutamente nada dos personagens ou da história, ele serve para mostrar como vai ser o tom da coisa toda. Enquanto o Demolidor era alguém que tinha um ideal e lutava por aquilo que acreditava, Jessica Jones desistiu dessa vida de defensora da justiça e agora tenta reconstruir sua vida — e, como todo bom indivíduo que está no fundo do poço, acordar no meio da tarde é um requisito básico. Isso sem falar que, ao contrário de Matt Murdock, ela tem poderes de verdade.

Continua após a publicidade

Na trama, a jovem será uma heroína aposentada que largou a vida de combate ao crime após um evento traumático. Desde então, ela tenta retomar sua vida e, para isso, vai iniciar uma carreira de detetive particular no meio da Cozinha do Inferno. No entanto, já sabemos que o responsável por seus demônios no passado vai voltar à cidade e será exatamente esse encontro que vai dar o tempero à série.

Como explicamos anteriormente, Jessica Jones vai adaptar as histórias em quadrinhos Alias, que tinham um tom bem mais adulto e com temas polêmicos — como o suposto abuso sexual que o vilão Homem-Púrpura faz com a personagem.

Além disso, o seriado serve também como um grande elo de ligação com as demais séries da Marvel na Netflix. Além de se situar no mesmo bairro de Demolidor, já sabemos que o herói Luke Cage também vai dar as caras por aqui, o que pode ser um grande passo para a Iniciativa Defensores, que vai reunir todos esses heróis urbanos ao melhor estilo Vingadores.

Fonte: Netflix (YouTube)