Novas imagens de Jessica Jones mostram heroína em ação e vilão púrpura

Por Redação | 06.11.2015 às 11:42

Faltando apenas duas semanas para a estreia de Jessica Jones, a Netflix finalmente decidiu abrir a porteira e liberar novas informações sobre a série. Depois de um trailer incrível, chegou a hora de vermos algumas imagens inéditas da nova heroína que chega para dar um pouco mais de complexidade ao universo da Marvel. Tanto que, desta vez, as fotos destacam exatamente a força da personagem e também o seu vilão.

Como pode ser visto nas imagens abaixo, vemos que Jessica Jones não vai estar de brincadeira em Hell's Kitchen. Enquanto o seu vizinho, Demolidor, agia mais às escondidas, ela parece não se importar em mostrar seus poderes em plena luz do dia enquanto levanta bandidos pelo pescoço ou sai em busca de seu inimigo, o Homem-Púrpura.

Aliás, o personagem de David Tennant é outro que ganhou bastante destaque nas fotos divulgadas pela Netflix. O que mais chama a atenção é que, assim como nos quadrinhos, o vilão aparece em sua cor roxa! Ok, na verdade é apenas um efeito por causa da iluminação da cena, mas é o tipo de referência feita para animar os fãs. Com toda certeza, muita gente vai pausar a série nesse momento para explicar à pessoa ao lado que ele é púrpura assim nos gibis.

Jessica Jones
Jessica Jones
Jessica Jones
Jessica Jones
Jessica Jones

As imagens ainda mostram os outros personagens, mas o único que chama a atenção mesmo é o Luke Cage, que nem aparece fazendo muita coisa. De qualquer forma, sabemos que ele vai ser uma parte importante da história, até porque é dessa relação entre ele e Jessica Jones que veremos a terceira série da Marvel na Netflix, que deve chegar já no começo do ano que vem.

Por fim, uma novidade feita exatamente para agradar aos fãs brasileiros. Em um vídeo publicado pelo perfil nacional do serviço de streaming, a atriz Krysten Ritter, que interpreta a personagem-título, confirmou que vem ao país no próximo mês de dezembro participar da Comic-Con Experience, evento que acontece em São Paulo de 3 a 6 de dezembro. E ela não vem sozinha, já que o ator David Tennat também deve dar as caras por aqui — para a loucura não apenas dos apaixonados pela Marvel, mas também de Doctor Who.