Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas garras do Pantera Negra podem fatiar Wolverine como se fosse manteiga

Por| 23 de Maio de 2023 às 20h00

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Os Vingadores começam neste mês um nova era, sem a presença do Capitão América Steve Rogers, e o retorno do Pantera Negra — que andava longe dos Maiores Heróis do Mundo justamente por uma treta com Rogers. E T’Challa retorna em grande estilo, com um novo par de garras que pode simplesmente fatiar adamantium, o famoso metal quase indestrutível que reveste os ossos de Wolverine, como se fosse manteiga.

Atenção para spoilers de The Avengers #1!

Após a revelação de que havia implantado agentes adormecidos em todo o mundo, T'Challa foi rejeitado por seus colegas de Vingadores, mas a Capitã Marvel, a nova líder do grupo, o considera um elemento vital de sua formação. Em Avengers #1, somos apresentados a um Pantera Negra às voltas com o vibranium antártico.

Continua após a publicidade

Esse é um tipo especial de vibranium, também é conhecido como Vibranium Anti-Metal ou Vibranium da Terra Selvagem. Ao invés de ser indestrutível como Vibranium Wakandano, esse modelo enfraquece todas as outras formas de metal em sua proximidade no nível molecular. Embora o Vibranium Antártico seja menos estável que o normal, é o que agora reveste as garras do Pantera Negra nos Vingadores.

Como exemplo, é possível ver um Pantera Negra revigorado, cortando inimigos robóticos avançados como se fosse manteiga. O vibranium antártico é tão raro quanto mortal, e essa novidade abre a possibilidade de T’Challa passar a usar diferentes conjuntos de garras ou trajes para cada tipo de missão específica.