Nova HQ do Motoqueiro Fantasma deve ser lançada em novembro

Por Redação | 11 de Agosto de 2016 às 10h11
photo_camera Marvel Comics

Parece que o Motoqueiro Fantasma estará bastante presente nas produções da Marvel este ano. O site TV Guide anunciou que o anti-herói da Marvel com cabeça flamejante voltará aos quadrinhos ainda este ano. O personagem já havia sido confirmado na quarta temporada de Marvel's Agents Of Shield.

Depois de ter ficado quase um ano sem aparecer nas HQs, o alter ego de Robbie Reyes dará o título da nova história, que será escrita e terá sua capa produzida por Felipe Smith. Os desenhos do interior serão produzidos por Danilo Beyruth. Tradd Moore, que é coautor desta nova versão, fará um "por trás da história" nesta primeira edição.

Detalhes de onde a história terá início são escassos, mas é sabido que o motoqueiro irá encontrar com o Incrível Hulk e com Laura "Wolverine" Kinney.

O esqueleto flamejante que sai pelas ruas pilotando uma moto teve o visual modernizado em 2014. Para os pouco familiarizados com a história, o motoqueiro é Robbie Reyes, um mecânico que trabalha meio período e acaba sendo possuído por um espírito maligno chamado Eli Morrow, que permite transformar qualquer veículo em uma máquina ameaçadoramente mortal que pega fogo.

Motoqueiro Fantasma

O lançamento dos quadrinhos junto com a aparição do personagem na série de TV não foi algo programado. "Nós estávamos esperando a agenda do Felipe mais do que tudo (...). Eu adoraria tê-lo lançado mais cedo, mas ele tem uma carreira próspera na animação, tivemos que esculpir isso e fazer do jeito certo", disse Axel Alonso, editor chefe na Marvel Comics.

Robbie é uma versão mais jovem do que a conhecida e interpretada por Nicolas Cage e a diferença é que "o anterior era impelido a fazer o bem (...), enquanto Robbie escolhe fazer o bem, porque é o espírito quem o compele a matar", disse Felipe Smith ao TV Guide. Ou seja, desta vez o motoqueiro não possui um "espírito de vingança" como antes e, ao invés de ser amaldiçoado, ele encara o fato de ser o Motoqueiro Fantasma como algo lhe dá poder.

Um dos fatos mais interessantes é que a nova versão do motoqueiro não tem uma cabeça de caveira que solta fogo. No lugar é encontrado uma junção do músculo humano com o carro onde ele morreu.

"Os fãs dos quadrinhos ficarão felizes com o que está acontecendo na série e eu espero que os fãs de Agents Of Shield deem as boas-vindas ao Robbie e confiram os livros", disse Smith.

A HQ está prevista para ser lançada em novembro.

Fonte: TV Guide, IGN

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.