Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix confirma terceira temporada de Demolidor e divulga primeiro teaser

Por| 22 de Julho de 2016 às 09h16

Link copiado!

Netflix confirma terceira temporada de Demolidor e divulga primeiro teaser
Netflix confirma terceira temporada de Demolidor e divulga primeiro teaser
Tudo sobre Netflix

Não que alguém realmente duvidasse disso, mas a Netflix conseguiu pegar todo mundo de surpresa já no primeiro dia da San Diego Comic-Con. Durante seu painel sobre o futuro das séries Marvel, a empresa confirmou que Demolidor ganhará uma terceira temporada e, de quebra, ainda divulgou um pequeno teaser para o novo ano. Tudo bem que o pequeno vídeo não mostra absolutamente nada, sendo mais uma brincadeira com a ideia de uma terceira fase da trama, mas já é o suficiente para nos indicar para onde a história vai seguir.

Em sua apresentação no evento, a Netflix foi bastante lacônica quanto a essa nova temporada, evitando dizer até mesmo quando ele irá ao ar. No teaser, tudo o que vemos é uma placa de metrô com o número 3 suja de sangue após uma luta que não vemos, seguida da promessa de que os novos episódios chegarão “em breve”. As duas primeiras temporadas foram lançadas nos primeiros meses de 2015 e 2016, então não seria nenhuma grande surpresa vermos esse cronograma se repetir em 2017, fazendo com que Demolidor divida o ano com a estreia de Punho de Ferro.

De qualquer forma, o que realmente importa aqui é que vamos ter uma continuação da história do Homem Sem Medo, algo que era mais do que necessário, visto como a temporada passada terminou. Por mais que muita gente tenha se empolgado muito com o Justiceiro, a série deixou muito mais perguntas no ar do que trouxe resposta. O destino de personagens como Elektra e Rei do Crime, além de todo o plano do Tentáculo ter ficado em aberto, então uma terceira temporada era mais do que necessária para não deixar os fãs à deriva no enredo.

Vai ter terceira temporada de Demolidor sim. #MandaMaisNetflixhttps://t.co/WdGpkxMy93 — Netflix (@NetflixBrasil) 22 de julho de 2016
Continua após a publicidade

E o teaser parece indicar que devemos ter algo realmente nesse sentido. O vídeo traz um combate nas linhas do metrô de Hell’s Kitchen, indicando que devemos mesmo ver o que diabos é aquele buraco gigantesco no subsolo da cidade e qual o plano dos ninjas do Tentáculo. Isso sem falar que devemos ter novos personagens. Será que finalmente veremos o Mercenário em ação?

Outro ponto importante que devemos ver é uma maior ligação com as outras séries da plataforma de streaming. A segunda temporada de Demolidor fez pequenas citações a Jessica Jones, mas esperamos que mais participações aconteçam no futuro, ainda mais com a série dos Defensores dando seus primeiros passos. Com esse universo já bem estabelecido, passou da hora da Netflix começar a colocar easter eggs e participações especiais para enlouquecer os fãs.

Aliás, será que finalmente teremos uma adaptação de A Queda de Murdock? Os fãs esperam desde a primeira temporada por isso e não seria nada estranho ver o Rei do Crime escapar da cadeia e usar Karen Page para descobrir a identidade do Demolidor, tornando sua vida um inferno. É o arco mais famoso do personagem e seria ótimo vê-lo na TV.

Fonte: Netflix (Twitter)