Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Neil Gaiman anuncia sequência de Sandman com 4 novas histórias no Sonhar

Por| 02 de Março de 2018 às 08h56

Link copiado!

Neil Gaiman anuncia sequência de Sandman com 4 novas histórias no Sonhar
Neil Gaiman anuncia sequência de Sandman com 4 novas histórias no Sonhar

Há 30 anos, Neil Gaiman lançava os primeiros volumes de Sandman pela Vertigo da DC Comics. Os quadrinhos foram publicados por oito anos e contavam as histórias dos Perpétuos Destino, Morte, Sonho, Destruição, as gêmeas Desespero e Desejo e a caçula Delírio, que já foi Deleite.

O título, juntamente com outras obras de qualidade da Vertigo, foi ícone de uma geração e mostrou que era possível fazer quadrinhos voltados para adultos que não deixam nada a desejar em relação à literatura.

Ao longo dos anos, Neil Gaiman fez novas visitas ao Sonhar e lançou a graphic novel Noites sem Fim, em 2003, e a minissérie Overture, em 2013.

Entretanto, para comemorar as três décadas em grande estilo, o autor anunciou nesta semana uma nova visita aos reinos dos Pérpetuos, com quatro novas séries em quadrinhos.

Continua após a publicidade

The Sandman Universe vai retratar o que acontece no Sonhar após o desaparecimento de Morpheus, enquanto Lucien tenta lidar com um livro da biblioteca dos sonhos que apareceu para um grupo de crianças no mundo desperto. Além disso, Lúcifer caiu mais uma vez e um garoto londrino chamado Timothy Hunter, personagem já apresentado em Os Livros da Magia, alterna entre sonhos em que ele é o maior mago do mundo e pesadelos em que é um poderoso vilão.

A equipe formada por Gaiman conta com os escritores Nalo Hopkinson, Kat Howard, Si Spurrier e Dan Watters, e vem com arte de Bilquis Everly e capa de Jae Lee. Os lançamentos estão previstos para começarem em agosto de 2018.

Continua após a publicidade

Fonte: Entertainment Weekly