Natalie Portman está oficialmente fora de 'Thor: Ragnarok'

Por Redação | 18 de Agosto de 2016 às 13h12
photo_camera Reprodução / Marvel

Par romântico do deus nórdico em Thor e Thor: Mundo Sombrio, a personagem Jane Foster pode não aparecer na próxima aventura do herói, o longa Thor: Ragnarok. "Até onde sei, para mim acabou", disse Natalie Portman, atriz que interpreta Jane, em entrevista à TV do Wall Street Journal.

No entanto, esta pode não ser a última aparição da personagem no universo Marvel, e há uma possibilidade de que ela apareça em filmes futuros dos Vingadores. "Talvez eu volte caso eles queiram fazer um Vingadores 7 ou algo do tipo, não sei, mas por enquanto minha participação chegou ao fim (...) e tudo foi muito divertido", afirmou Portman. Quase toda a história do próximo filme se passa fora da Terra, o que dará margem para explicar o motivo da ausência de Jane.

No elenco do novo filme, além de Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddlestone (Loki), estão confirmados Anthony Hopkins como Odin, e Idris Elba no papel de Heimdall. Cate Blanchett foi recentemente confirmada para viver a vilã Hela. Já Jaimie Alexander, que interpreta a Lady Sif, não aparece no elenco divulgado.

O novo longa é dirigido por Taika Waititi, roteirista do novo filme da Disney 'Moana' e tem previsão de estreia para o dia 2 de Novembro de 2017.

Quadrinhos

Nos quadrinhos, a personagem de Natalie Portman é bastante importante. É ela quem recebe os poderes de Thor, se tornando a Deusa do Trovão. Ainda, nas HQs, Thor deixou de ser digno de empunhar seu martelo na saga Pecado Original. Quando não está sendo "Thor" na história, Jane luta para combater um câncer de mama.

Fonte: The Wall Street Journal

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.