Marvel traz mais imagens e detalhes sobre suas próximas séries na Netflix

Por Redação | 18 de Setembro de 2015 às 09h02

A Netflix parece ter finalmente dado o sinal verde para a divulgação de novidades sobre Jessica Jones, sua próxima série original produzida em parceria com a Marvel e ambientada no mesmo universo dos filmes e do Demolidor. Depois de liberar a data e um pequeno teaser, eis que temos as primeiras imagens do programa.

Só que, por ser uma personagem muito mais urbana e sem as características típicas de uma adaptação de super-heróis, as fotos não mostram praticamente nada. Temos várias cenas da atriz Krysten Ritter, de Breaking Bad, assumindo o posto de Jessica Jones, mas sem nada de grande destaque — afinal, como explicamos anteriormente, ela abandona a vida de heroína após problemas no passado.

Por outro lado, podemos ter uma rápida visão dos demais personagens. É o caso do vilão Homem-Púrpura, vivido pelo ator David Tennant e que aqui aparece com cara de poucos amigos. O lado bom — ou ruim, se você for um fã ultraconservador — é que ele parece uma pessoa de verdade e não traz nenhuma variação na cor de sua pele, como acontece nos quadrinhos. Afinal, ia ser muito estranho ver alguém roxo na tela.

Jessica Jones
Jessica Jones
Jessica Jones

Outra participação mais do que especial nessas imagens é do ator Mike Colter, que vai aparecer na série como ninguém menos do que Luke Cage — que também vai ganhar um seriado próprio logo na sequência. Ao contrário do que vimos em Demolidor, Jessica Jones vai fazer mais ligações com as outras séries da Marvel. Pode ir se preparando para caçar easter eggs.

Elenco de Luke Cage definido

Falando em Luke Cage, a Marvel aproveitou a aproximação da estreia de Jessica Jones para trazer mais informações sobre o programa dedicado ao herói. E embora já soubéssemos quem iria vestir a camisa amarela, ainda faltava saber quem seriam os outros personagens que iriam aparecer na telinha.

Primeiramente, foi confirmado o retorno da atriz Rosario Dawson no papel de Claire Temple. Ela havia aparecido na primeira temporada de Demolidor como o interesse romântico de Matt Murdock e estará de volta em Luke Cage. Isso reacende os rumores de que o tal ex-namorado problemático que ela cita é o próprio Cage.

Jessica Jones

Por outro lado, a sinopse oficial afirma que os dois vão desenvolver uma forte amizade e isso vai impactar a vida de cada um deles. Pode ser que tenhamos uma morte no meio do caminho, mas nada é muito claro até aqui.

Outro nome bastante conhecido dos fãs de quadrinhos é Misty Knight, uma ex-policial de Nova York que passa a lutar contra o crime após perder um braço em um atentado a bomba na cidade. Interpretada por Simone Missick, ela vai ser a responsável por descobrir a verdade por trás de Luke Cage.

Misty Knight

De acordo com o produtor executivo do departamento de TV da Marvel, Jeph Loeb, Missick encantou todo mundo com sua interpretação e que certamente vai encantar os fãs que, por anos, esperaram ver a heroína em ação. Porém, pelo tom de suas declarações, ela vai ser um pouco diferente daquilo que vimos nas HQs, provavelmente aparecendo ainda como uma policial que luta contra a corrupção na corporação.

Por fim, o estúdio confirmou ainda a presença do vilão Shades, vivido por Theo Rossi, de Sons of Anarchy. Os atores Alfre Woodard e Frank Whaley também já estão garantidos.

Na série, Luke Cage será um ex-membro de uma gangue que vai preso por engano e, na cadeia, se voluntaria para participar de alguns experimentos médicos. No entanto, algo dá errado e isso faz com que ele ganha superforça e um corpo à prova de balas — e é a partir disso que ele decide fugir da prisão e se transformar em um herói de aluguel.

Luke Cage ainda não tem data de estreia, mas chega à Netflix somente no ano que vem e é a penúltima série da Marvel antes de unir todo mundo em Os Defensores.

Via: Comic Book Resource, IGN

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.