Marvel remove filme 'Inumanos' do seu calendário

Por Redação | 23.04.2016 às 18:06

Na noite da última sexta-feira (22), a Marvel retirou o filme Inumanos do seu calendário oficial, sinalizando que mais uma vez ele havia sido adiado. A empresa não anunciou uma nova data de lançamento para o filme, nem disse se o projeto foi cancelado. Um porta-voz da Wall Disney Studios não quis comentar o assunto.

Quem acompanha de perto os anúncios da Marvel pode não ser surpreendido com a novidade. Isso porque a Disney anunciou o filme inicialmente em outubro de 2014, com uma data de lançamento prevista para 02 de novembro de 2018. No entanto, em fevereiro de 2015, ela empurrou o lançamento do longa para o dia 12 de julho de 2019.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse no início deste mês que Inumanos teria sido adiado, principalmente após o acordo com a Sony Pictures por causa do Homem-Aranha e devido ao lançamento de mais um filme do Indiana Jones, também da Walt Disney.

A Marvel já introduziu os personagens de Inumanos no seu Universo Cinematográfico durante a série Agents of SHIELD. Na série, eles são seres humanos geneticamente modificados devido a algumas experiências realizadas por uma raça alienígena. Eles viviam suas vidas normalmente até que um acidente ativou suas habilidades latentes.

Via Daily Dot