Marvel remove filme 'Inumanos' do seu calendário

Por Redação | 23 de Abril de 2016 às 18h06

Na noite da última sexta-feira (22), a Marvel retirou o filme Inumanos do seu calendário oficial, sinalizando que mais uma vez ele havia sido adiado. A empresa não anunciou uma nova data de lançamento para o filme, nem disse se o projeto foi cancelado. Um porta-voz da Wall Disney Studios não quis comentar o assunto.

Quem acompanha de perto os anúncios da Marvel pode não ser surpreendido com a novidade. Isso porque a Disney anunciou o filme inicialmente em outubro de 2014, com uma data de lançamento prevista para 02 de novembro de 2018. No entanto, em fevereiro de 2015, ela empurrou o lançamento do longa para o dia 12 de julho de 2019.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse no início deste mês que Inumanos teria sido adiado, principalmente após o acordo com a Sony Pictures por causa do Homem-Aranha e devido ao lançamento de mais um filme do Indiana Jones, também da Walt Disney.

A Marvel já introduziu os personagens de Inumanos no seu Universo Cinematográfico durante a série Agents of SHIELD. Na série, eles são seres humanos geneticamente modificados devido a algumas experiências realizadas por uma raça alienígena. Eles viviam suas vidas normalmente até que um acidente ativou suas habilidades latentes.

Via Daily Dot

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.