Marvel lança curta de animação para explicar grande vilão ligado a Venom; veja

Por Claudio Yuge | 03 de Agosto de 2020 às 22h45
Marvel
Tudo sobre

Marvel

Saiba tudo sobre Marvel

Ver mais

A história dos simbiontes conectados ao Venom nunca tinham sido explicadas direito quando ele era apenas um vilão do Homem-Aranha. Com o passar dos anos, o personagem se tornou complexo e virou um queridinho dos fãs, resultando até em um filme com versão anti-herói. Nos últimos anos, o roteirista Donny Cates promoveu Venom a um outro patamar, que mexe até nas fundações do Universo Marvel.

E boa parte das mudanças que Cates trouxe para o título envolve o deus dos simbiontes Klyntar, Knull, que, segundo publicações recentes de Venom, tem poderes vastos, comparáveis aos das entidades cósmicas Celestiais. Essa história toda, embora agora tenha se tornado parte fundamental do novo Universo Marvel, ainda é desconhecida por grande parte dos leitores — e ainda mais da audiência que consome somente os filmes e animações.

Por isso, a Marvel acaba de lançar uma animação intitulada "A História Secreta de Venom", que, basicamente, resume o que aconteceu desde que Venom era apenas o nêmesis do Amigo da Vizinhança até o a revelação da trajetória dos Klyntar e de Knull.

Isso tudo serve para preparar a todos para os próximos passos da Marvel Comics, que já vem utilizando Knull como uma ameaça a Venom, Homem-Aranha, Thor e até o Surfista Prateado. Como em dezembro teremos a minissérie The King in Black, um grande conflito envolvendo os heróis da editora contra Knull, o vídeo no YouTube serve como uma “recapitulação” de tudo que aconteceu nesse cantinho por aqui.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre The King In Black, apenas que a equipe criativa será a mesma que criou o personagem e promoveu-o a grande novo vilão da Marvel, o roteirista Donny Cates e o ilustrador Ryan Stegman.

Fonte: CBR  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.