Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel Comics confirma nova série em quadrinhos de Alien para o início de 2021

Por| 07 de Dezembro de 2020 às 23h00

Link copiado!

Marvel
Marvel

Desde que as franquias Aliens e Predador passaram a fazer parte da Disney, como parte do acordo aquisição da Fox, os fãs se perguntam quando teremos algum lançamento relacionado às queridas propriedades sci-fi na Casa do Mickey. Embora não se fale ainda em mais filmes ou séries, a Marvel Comics vem anunciando projetos de quadrinhos relacionados aos monstrengos espaciais. E, nesta segunda-feira (7), a Casa das Ideias revelou que uma nova história em quadrinhos de Aliens está programada para o início do próximo ano.

Segundo a descrição do anúncio, a nova trama vai abordar personagens clássicos e outros fresquinhos, tanto da Terra quanto de outros lugares, incluindo um mercenário Weyland-Yutani chamado Gabriel Cruz, que "luta contra uma nova raça mortal de xenomorfo com a sobrevivência de seu filho em jogo". Alien #1 tem roteiro de Phillip Kennedy Johnson (Empyre: Capitão América) e traços de Salvador Larroca (Doutor Destino).

“Devorei todas as histórias de Aliens que pude em todos os meios disponíveis e passei muitas horas no fundo de uma sala de aula esboçando ideias para o que aconteceu antes, depois e entre os capítulos que vimos. Agora tenho a oportunidade de dar vida aos meus pesadelos favoritos. E com meus amigos incrivelmente talentosos da Marvel, e alguns dos maiores artistas dos quadrinhos contando essas histórias comigo, posso prometer a vocês: nossos pesadelos serão seus", adiantou, empolgado, Johnson.

Continua após a publicidade

A Marvel Comics anunciou a aquisição dos direitos de publicação de Aliens e Predador em julho, após as propriedades terem suas publicações impressas pela Dark Horse Comics por um longo tempo. Ainda não se sabe se a Casa das Ideias deve incorporar essas franquias em sua cronologia oficial, a exemplo do que aconteceu com o Conan, que atualmente faz parte dos Vingadores Selvagens.

Mas, dada à inclinação da editora em fazer isso, assim como as capas comemorativas que já colocam os monstros espaciais para interagir com os heróis da editora, não se surpreenda se isso acontecer em breve.

Continua após a publicidade

Alien #1, do escritor Phillip Kennedy Johnson e do artista Salvador Larroca, chega às lojas gringas em março de 2021.

Fonte: CBR