Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel anuncia retorno dos quadrinhos do Quarteto Fantástico

Por| 05 de Abril de 2018 às 08h13

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Temos uma ótima notícia para os fãs do Quarteto Fantástico — a Marvel anunciou que vai voltar a publicar histórias em quadrinhos originais estrelando a equipe de super-heróis. A editora realizou o anúncio através do Twitter, publicando um vídeo de quatro minutos com a presença do editor-chefe da companhia, C. B. Cebulski. As aventuras serão publicadas mensalmente, com roteiro de Dan Slott e arte de Sara Pichelli.

Slott é famoso por escrever O Espetacular Homem-Aranha, considerada a principal revista do Cabeça de Teia. Ele também foi o responsável pelas histórias solo do Surfista Prateado que saíram a partir de 2014. Já Pichelli é conhecida por ilustrar a série Ultimate Homem-Aranha, além de ter trabalhado em outras séries menos conhecidas da Marvel, como Runaways (conhecida no Brasil como Fugitivos).

O Quarteto Fantástico foi cancelado em 2014 após um desentendimento com a Fox Studios. Os quatro personagens se separaram no crossover Guerras Secretas em 2015; contudo, o pôster promocional divulgado pela editora mostra que eles possivelmente se reunirão novamente. A nova série de histórias em quadrinhos deve estrear em agosto de 2018 nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Fonte: Geek